quarta-feira, dezembro 10, 2014

O que Maria do Rosário verdadeiramente é


A duplicidade ética da esquerda brasileira dá embrulhos no estômago. Nossa ex-Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos não foca em um aliado de seu partido que, explicitamente, se expressou condescendentemente sobre o estupro.

E aí Maria do Rosário, por que não processa esse aí? Ah, esqueci... É da base de apoio do governo, do teu partido, né? Aí fica complicado. Sabe, o Bolsonaro errou em te chamar de "vagabunda", o que tu é, é uma hipócrita mesmo. Além disto uma totalitária que tenta reprimir qualquer opinião diversa da tua. Processe o deputado, pois na verdade não conseguirá fazer com milhões que sentem asco desta auto-vitimização e jogo de cena para eliminá-lo da cena política. Vocês não são vagabundos, mas ainda não são tão eficientes quanto pensam que são para acabar com a democracia.

Estamos atentos.



A discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário, que voltou à tona da maneira mais canalha possível moldada pela mídia e pela base do Governo, aconteceu em 2003, e decorreu de um assunto que estava sendo tratado por Bolsonaro em entrevista: a redução da maioridade penal e o caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé.
Vocês conhecem? Então vou refrescar a memória de vocês!
----------
Esse casal decidiu acampar numa região próxima a São Paulo. Os criminosos "Champinha" e "Pernambuco" avistaram o casal e decidiram roubá-los. Como não encontraram dinheiro, sequestraram o casal. Durante esse período, Champinha e seus comparsas torturaram e estupraram Liana em uma espécie de rodízio, enquanto Felipe Caffé, namorado da Liana, assistia a tudo.
No dia 02 de Novembro de 2003, Pernambuco matou Felipe covardemente com um tiro na nuca. Os bandidos ainda passaram mais 3 dias abusando de Liana, quando em 5 de Novembro, o menor Champinha levou Liana a um matagal, deu um forte golpe com um facão no pescoço da vítima, a esfaqueou várias vezes e tentou degolá-la. Não satisfeito, golpeou a cabeça da estudante com o lado "cego" do facão, o que causou um traumatismo craniano. Em seguida, abandonou o corpo na mata.
Sabe o que a justiça decidiu a respeito desse Champinha? O internou na Fundação CASA, o transferiu por várias vezes para proteger a vida dele pois estava sendo ameaçado por outros menores infratores e concluiu que ele apresentava apenas um retardamento mental moderado e foi coagido a cometer os crimes. OWN, TADINHO!
----------
Na entrevista, Bolsonaro estava defendendo a prisão justa desse coitado - MONSTRO - menor que junto com os comparsas estuprou e, sozinho, matou de forma cruel uma estudante de 16 ANOS DE IDADE. Ele defendia, como toda a sociedade defende, a redução da maioridade penal. Inclusive, há diversos projetos de autoria do Deputado Jair Bolsonaro que visa minimizar esses crimes e punir mais severamente quem os comete.
Quem seria contra prender de forma rígida e igual a qualquer criminoso maior de idade alguém que comete um crime tão cruel assim? Ninguém né?! A população toda clamou por justiça né?! NÃO, ALGUÉM DEFENDEU ESSE MARGINAL: MARIA DO ROSÁRIO E TODOS AQUELES ''DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS''.
Já indignado com o caso e depois com essa postura ridícula da defensora de menores estupradores, Bolsonaro então sugeriu que ela contratasse o Champinha para ser o motorista do carro da filha dela. Ela ficou bravinha... o resto vocês já sabem!



Fonte: BOLSONARO (PP-RJ) x Maria do Rosário (PT-RS): http://youtu.be/atKHN_irOsQ via @YouTube

Liana, a garota morta por Champinha a golpes de facão após ser sodomizada por vários amigos do assassino.

A contradição explícita de uma hipócrita que acusou o deputado de "estuprador", mas não aceita que a lei seja mais abrangente para punir estupradores menores de idade segundo a atual legislação.


Link do Projeto de Lei do Deputado Jair Bolsonaro contra estupradores: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=572800

A explícita hipocrisia de nossa esquerda se dá quando as declarações de um "filósofo" de universidade federal sobre uma jornalista não são motivo de repulsa, mas quando um deputado de oposição faz a crítica a uma defensora de marginais estupradores só falta clamar por uma intervenção e perda de mandato.

Um comentário:

  1. Eu iria além: defendo a pena de morte para este tipo de crime!

    ResponderExcluir