sexta-feira, março 13, 2020

Fabio Ostermann é censurado em programa e ofendido por radialista

Fábio Ostermann, deputado estadual, RS, pelo partido Novo foi convidado a parcipar de um programa na Radio Bandeirantes, em Porto Alegre, quando um jornalista, Milton Cardoso, o interrompeu, aos berros por contrariar sua posição a favor da liberação das drogas.
Esta questão é complexa, mas a princípio, eu concordo com o deputado, embora haja vários adendos que eu gostaria de adicionar, como a regulamentação pós-liberação/legalização que devem ser tomadas, quais tipos de drogas, idade mínima, locais de compra e consumo etc. Mas, que seja, o fato é que qualquer evolução do debate se torna impossível com o ungulado de microfone que dirigia o programa de entrevista.
Eu nunca ouvi falar naquele imbecil, mas é mais uma prova de que essa geração pré-Baby Boom já não tem mais nada a ensinar aos jovens. Admiro a compostura do deputado, que eu dificilmente conseguiria manter, no que desceria fácil ao nível do QI de psitacídeo que fazia as vezes de entrevistador.
Descnecessário que eu reproduza as ofensas proferidas ao deputado, o vídeo já o faz, mas este sujeito, Milton, um monstro imbecil de cabelhos brancos, não honra a profissão, não honra seu status senil, geralmente associado ao sábio e dseonra a democracia, enquanto método de expsição de diferenças e condução de soluções. Para resumir, uma besta que se cair no chão é capaz de mascar oas ervas daninhas que crecem entre os antigos paralelepípedos das ruas porto-alegrenses.
Sugiro um boicote ao seu programa para quem sabe, a direção da radio coloque o infeliz em órbita, com um belo impulso naquilo que tomou o lugar do cérebro do jornalista e por onde exala algo tão fétido quanto suas palavras.
13 ma. 2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário