quinta-feira, setembro 22, 2016

Ameaça à Liberdade: Pirula é notificado pela Fatos Desconhecidos



Pirula, de todos os vídeos que tu já postou, TODOS, este foi o melhor para mim e por uma razão específica que me é muito cara: a defesa da liberdade de expressão. Vou compartilhá-lo em todos os canais, todas as redes possíveis. E quando, às 12:30 tu cita a justificativa deles ou melhor, de seu advogado sobre a suposta "falta de fundamentação científica" da tua crítica eu pensei "cara, a bola tá quicando na marca do gol, ele tem que responder o que eu estou pensando..." e lá foi um golaço ao mostrar que era justamente isto que tu apontava na página/canal "Fatos Desconhecidos" pelo seu sensacionalismo. Parabéns porque, independente, da tua posição política, a qual eu discordo, minimamente, às vezes. Esta tua defesa foi lapidar.

Aos 12:30 também tu esboça um sorriso irônico que foi quase um tapa com luva de pelica. Valeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário