quinta-feira, janeiro 17, 2019

Olavo Não Tem Razão: sobre a China


Se Olavo não concorda com isto, é porque vale a pena investir. #OlavoNãoTemRazão
O representante desta empresa ter sido preso no exterior, provavelmente devido à espionagem INDUSTRIAL, não tem nada a ver com a qualidade do produto. Eu já imaginava que isto ocorreria, o guru é tão, mas tão megalomaníaco que não demoraria para se indispôr com o seu séquito político, assim que esses começassem a bater asas por si próprios. Aí está.
Agora, cá entre nós, assim que o Governo Bolsonaro conseguiu ser elogiado e VISTO pelo poder chinês já manda uma tropa de gente, sem especialistas na área ao que tudo indica para ouvir o que as autoridades chinesas querem que ouçam, não é assim que se faz. Quando criticavam a Dilma por ir de comboio para a China estava certo e agora, pra que tanta gente numa viagem dessas?
Questiono o número de parlamentares nesta viagem, mas discordo veementemente do alarmismo deste alarmista profissional que só lê a mídia e seleciona os dados que lhe interessam, compondo sua narrativa paranoide.
Anselmo Heidrich​
17 jan. 19


Cf. ‘“Guru” de Bolsonaro, Olavo de Carvalho chama parlamentares do PSL de semianalfabetos e caipiras http://disq.us/t/3am82p4

Nenhum comentário:

Postar um comentário