sábado, fevereiro 25, 2017

Um encontro com a Natureza



Hoje tive uma interação próxima com a Natureza. Eu consegui senti-la muito perto de mim aguçando meus sentidos. Eu gostaria que essa fosse uma história bonita, daquelas de marejar os olhos ao percebermos nossa essência perdida na modernidade do caos urbano. Mas não foi nada disso...

Uma porra dum marimbondo entrou na minha orelha esquerda (se fosse mosca saía na mesma hora) e lutei bravamente berrando feito um doido. O lóbulo esquerdo ficou digno de um Buda e eu não conseguia levantar a cabeça mais de 270º. Quando estava indo de um canto a outro na casa procurando analgésico e antiinflamatório, pinça, o escambau, tudo para aliviar minha dor que ainda existe, diga-se de passagem, o inseto saiu e não consegui pegá-lo.
Minha orelha ficou latejando por horas e os remédios aplacaram minha dor com sono. "Isto é Esparta!", bem que poderia berrar o marimbondo, mas alguns ainda enxergam tudo como um mar de rosas. Pode até ser, mas com abelhas, vespas e marimbondos entre as flores...

Anselmo Heidrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário