quinta-feira, outubro 13, 2011

Conspiração das ONGs


Aqui, mais uma bagunçada teoria conspiratória.  Alerta Total: Dinamitando a Soberania do Brasil. E é só mais uma bagunçada teoria conspiratória. 
O blog "Alerta Total" é definido pelo proprietário como:


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente - analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Para mim, o "independente" soa como sem compromisso com os fatos. Quais fatos a que me refiro? Provas: de onde ele tira que as ONGs estão dentro de um esquema de uma nova ordem global? Só porque tomam um espaço que nosso incompetente governo deixa em branco? Que ONGs maquiavélicas são essas? As que se opõem ao desmatamento de florestas públicas? As que combatem a desinformação que levas mães à morte? Que leva seus filhos recém nascidos à mortes prematuras? Ora! Claro que há gente aí que vê com maus olhos a mão de governantes brasileiros e anseia, através de caminhos alternativos, a tomar as rédeas da situação. Isto é ruim? Sinceramente, dou um sonoro NÃO! Reparaste também em como esse pseudo-jornalista (já que não trata com fatos, mas com suposições) fala a torto e a direito dos militares? O que quer esse lambedor de coturnos? A volta da ditadura? Por acaso, a ausência de democracia é a solução? Direita, Esquerda, toda essa bobagem vai e volta e continuamos com nossos problemas que não sabemos enxergar, mas sempre somos rápidos para culpar um inimigo externo, alguém que apavora nossas mentes e imaginários de banqueiros formando uma elite global demoníaca a esmagar nossa soberania. 
Nada disso vai acontecer, nem está acontecendo. Não existe essa Nova Ordem Mundial com conspirações fantásticas, apenas uma falta de engenharia social devido aos próprios problemas que criamos. Nós causamos tudo isso. Se por acaso discordamos de algumas ONGs, em especial as ambientalistas, é o caso de criticarmos suas visões, diagnósticos e métodos, mas nada dessa doideira de acusarmos eles de serem títeres de manda-chuvas que querem nos explorar. Isto não leva a nada porque parte de um nada, algo que simplesmente não existe.
Jorge Serrão? Não, apenas mais um bufão que lucra com a paranoia coletiva.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário