quinta-feira, janeiro 12, 2017

Movimento de Salvação da Civilização Ocidental o CARALHO!


Ideologia de Gênero não tem raiz na contracultura americana que, aliás, se fortaleceu em função da Guerra do Vietnã, uma burrada americana. Dupla, pois os soviéticos não agiram diretamente e os americanos que se queimaram. Burrada feita, saíram de lá deixando seus aliados do sul serem massacrados. 

Donald Trump não é conservador. Conservador que se preze tem ética e preza pelos valores familiares. Digam-me o que no histórico deste bolinador tem a ver com isso. Para quem defende o liberalismo e é contra o estatismo, nada mais distante também, pois o sujeito é contra a abertura comercial e demoniza seu principal parceiro econômico, a China. Coisa que, aliás, sua rival Hillary dizia o oposto e para ganhar votos foi na onda pregando um protecionismo a la Kirchner também (inclusive para ganhar votos de B.Sanders). 

Le Pen não tem nada a ver com Civilização Ocidental entendendo esta como reformatada pelos princípios iluministas. Sua filiação às ideias nacionalistas e fascistas é explícita e não sou eu quem digo, mas os próprios partidários dela. De defesa da Civilização Ocidental contra o totalitarismo/fundamentalismo islâmico não tem nada, mas só a defesa de um autoritarismo ocidental. Se for isto que pregam, basta pegar modelos dos anos de chumbo na Am.Latina que há de sobra...

Há sim reação, mas ela não é barulhenta, não é histérica. Acompanhem a política feita na Suíça, na Austrália e verão como se reage. Só que isto não dá IBOPE, não dá treta, coisa que virou comum na internet. Infelizmente, nossa nova direita não cresceu, apenas se adaptou para brigar com a esquerda como se estivesse no programa do Ratinho ou da Márcia Peltier.

CF. BLOG DO ALUIZIO AMORIM: O MEGA MOVIMENTO DE SALVAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDEN...: Os fatos indicam que nesta segunda década do século XXI o mundo ocidental dará uma extraordinária guinada política com um impacto geopolít...

Nenhum comentário:

Postar um comentário