quarta-feira, novembro 02, 2011

Os velhos costumes sempre são bons?



É brincadeira? Esses caras são sérios? Não. A Revolução Sexual pode ter angariado efeitos difíceis de ser assimilados, MAS um deles foi menos a promiscuidade do que a redução do número de prostitutas (apud Superfreaknomics). Esta "democratização do sexo pré-conjugal" como inimiga da prostituição, o MSM não leva em consideração pois não lhes interessa. Será que nossos conservadores tupiniquins são tão conservadores que desejam até mesmo "conservar a mais antiga profissão do mundo"?

...

Um comentário:

  1. Parafraseando George Orwell em "1984":

    "O que a Igreja realmente deseja é destruir O AMOR entre homem e mulher --- mesmo entre casados --- mesmo que para isso libere a prostituição velada, desde que não haja amor no sexo --- apenas sexo sem amor. Por isso proíbe o o adultéro e impede o divórcio."

    Interessante como a fé cristã ODEIA e DEMONIZA todas as coisas que
    façam bem ao ser humano: sexo e comida, beleza e alegria, prazer e saúde.

    Isso porque o Cristianismo e o Islamismo são indisfarçavelmente ideologias de MÁ-FÉ que odeiam o ser humano. São a anti-vida. A Adoração da Morte.

    Não é coincidência que a Idade Média foi a única época da História da Humanidade em que quase todas as poesias de amor NÃO ERAM feitas de um homem para uma mulher --- mas sim para Deus.

    "Não haverá mais amor, exceto o amor a Deus.
    Não haverá mais lealdade, exceto a lealdade á Igreja."

    A ginástica só voltou a ser praticada a partir do século 18, após o Renascimento dos antigos ideais gregos e do Iluminismo, estimulada por Jean-Jacques Rousseau.

    Toda vez que se pensa em "Grécia Antiga", a primeira imagem que ilustra o pensamento é a cena de jovens saudáveis se exercitando diante de uma estátua do deus Apolo.

    O ideal de beleza apolíneo: "Mente Sã em Corpo São".

    Toda vez que se pensa em "Cristianismo", a primeira imagem que ilustra o pensamento é a cena de velhos curvados choramingando diante de um cadáver dilacerado na cruz.

    O ideal de fé cristã: "Mentes Insanas em Corpos Doentes".

    ResponderExcluir