quinta-feira, junho 02, 2016

Não existe “boa ditadura”


Eu gosto dessa visão e sei que alguns leitores concordarão com ela, no entanto chama atenção a extrema-esquerda, representada pelo Anarquismo ter como característica a escravidão. Bem, se nos determos na teoria, não condiz, MAS se nos pautarmos em casos práticos, como funciona parte ou a maior parte da força de trabalho em sociedades sem estado? Um exemplo atual, de sociedade fragmentada sem centro de poder é a Somália, dividida em clãs, cujo poder é mantido pela opressão de outros clãs. Isto é o que mais se aproxima atualmente de uma sociedade sem estado (imagem: masonologyblog).

Em primeiro lugar, não sou antimilitarista, mas sim ANTI-DISFUNCIONAL. Assim, quem gere, quem cria, quem dissolve e quem promove sistemas econômicos, regimes políticos são e devem ser CIVIS. Militares, por seu turno devem DEFENDER o arranjo adotado, por vias democráticas e legais. Simples. Cada macaco no seu galho e segue o baile. Agora aproveitem para ler o excelente manifesto abaixo, um petardo para os novos direitistas brasileiros que se veem como muito superiores aos seus inimigos comunas, mas não passam de reflexos portando a mesma arrogância, pressa e injustiça fatais.

Assino embaixo:

* * *

"Como os milicos brazucas são "confiáveis" para respeitar a vontade popularou mesmo o próprio sistema político que eles mesmos construíram:A HISTÓRICA TRADIÇÃO GOLPISTA DOS MILITARES BRASILEIROS
1889 — MILITARES BRASILEIROS DÃO GOLPE DE ESTADO e inventam a República brasileira sem consultar o povo.
1892 — MILITARES BRASILEIROS IMPÕEM UMA DITADURA com Estado de Sítio e perseguição de opositores e FAZEM UMA GUERRA FRATRICIDA MATANDO MILHARES DE BRASILEIROS com alistamentos forçados e fuzilamentos sem provas, tudo pela vontade de um merda chamado Floriano Peixoto. Depois de ARRASAR CIDADES INTEIRAS, o general ditador muda o nome de uma delas para Florianópolis, em auto-homenagem aos massacres de civis e outras barbaridades que ele cometeu contra a população local. 1930 — MILITARES BRASILEIROS DÃO GOLPE DE ESTADO e impõem Getúlio Vargas no poder mesmo ele tendo perdido a eleição presidencial daquele ano.
1932 — MILITARES BRASILEIROS FAZEM OUTRA GUERRA FRATRICIDA desta vez contra a população do Estado de São Paulo por ordem de Getúlio Vargas. A capital paulista é bombardeada por aviões militares do governo federal.1937 — MILITARES BRASILEIROS DÃO GOLPE DE ESTADO FASCISTA do Estado Novo e impõem Getúlio Vargas no poder indefinidamente sem consultar o povo.
1945 — MILITARES BRASILEIROS DÃO GOLPE DE ESTADO e derrubam Getúlio Vargas do poder sem consultar o povo.
De fato, foi alegando "influência da democracia americana".1954 — MILITARES BRASILEIROS DÃO GOLPE DE ESTADO e tentam derrubar Getúlio Vargas do poder contra todas as leis e contra a vontade do povo.
1955 — MILITARES BRASILEIROS TENTAM DAR UM GOLPE DE ESTADO para impedir a posse do presidente eleito diretamente pelos votos do povo, Juscelino Kubitschek.
1961 — MILITARES BRASILEIROS TENTAM DAR UM GOLPE DE ESTADO para impedir a posse do vice-presidente eleito diretamente pelos votos do povo, João Goulart. Também planejam MATAR CIVIS em Porto Alegre, bombardeando o palácio do governador eleito diretamente pelos votos do povo, Leonel Brizola.
1964 — MILITARES BRASILEIROS DÃO UM GOLPE DE ESTADO e derrubam o presidente eleito diretamente pelos votos do povo, João Goulart. Também começam a TORTURAR E MATAR CIVIS. Lascam a Constituição e outorgam outra, contra todas as leis e contra a vontade do povo.Ao mesmo tempo, acontece a ANARQUIA NOS QUARTÉIS: QUEBRA TOTAL DE HIERARQUIA E DISCIPLINA.Basta acusar qualquer cidadão de “comunista” sem provas para fazer o que quiser e cometer crimes impunemente. Qualquer delegado de merda pode invadir a casa de qualquer cidadão, matar, torturar e estuprar sua mãe, sua irmã, sua esposa, sua filha. Somem com os corpos e negam tudo. Sem boletim de ocorrência, sem exame de corpo de delito.O filho do general legalista Henrique Teixeira Lott é torturado e fica paralítico.O general Lott vai á delegacia prestar queixa e se vinga matando o delegado torturador com um tiro na cara.Depois bate a continência.O presidente da França, Charles de Gaulle, visita esta merda, resume tudo em poucas palavras e comenta a Verdade na cara dos nossos ratos fardados: “O Brasil não é um país sério.”Pedir uma INTERVENÇÃO Militar pensando que não é o mesmo que DITADURA militar é o mesmo que pedir REVOLUÇÃO Comunista sem receber no cu o TOTALITARISMO Comunista. Cresça, criança: quem pede GOLPE, recebe DITADURA. Você aprendeu NADA com a História de 29 anos sem poder votar para presidente.

Sua ignorância, burrice e irresponsabilidade vai tão longe que você nem sabe: não foram APENAS os comunistas que tiveram suas vidas e carreiras destruídas pelos golpistas em 1964. Pergunte isso a Carlos Lacerda, Magalhães Pinto, Ademar de Barros, Juscelino Kubitschek...Em 1965, AS MESMAS PESSOAS que pediram o Golpe já tinham se arrependido da merda que desejaram. E aí já foi tarde demais. Toda revolução devora seus filhos.O que a ditadura fez foi EXILAR todos os democratas que ousaram condenar o Golpe Militar de 1964 e alimentar com autoridade arbitrária os piores monstros corruptos, autoritários e mafiosos como José Sarney, Paulo Maluf e Antonio Carlos Magalhães, o bandido psicótico que transformou a Bahia numa cleptocracia, uma ditadura de bandidos aterrorizando, prendendo e matando os cidadãos honestos, principalmente jornalistas.

Ditadura é isso. Os milicos MATARAM a política e implantaram o Reino da Lama.SEGURANÇA? CÊ TÁ DE SACANAGEM, NÉ? Foram 20 anos tão violentos com assaltos, sequestros, estupros e homicídios que no início dos anos 70 fomos um dos primeiros países do mundo a ter ESQUADRÕES DA MORTE. O que nós tínhamos era CENSURA dos reais números da economia e da FALTA de segurança. O próprio ministro do "Milagre Econômico Brasileiro" Delfim Netto CONFESSOU QUE ERA TUDO MENTIRA, que o Brasil só cresceu em DÍVIDA EXTERNA (a Maior do Mundo) e pagou a conta disso depois com INFLAÇÃO, DESEMPREGO, RECESSÃO, MISÉRIA, FOME. Quanto ao crescimento no ranking mundial: A CHINA COMUNISTA TAMBÉM SUBIU NO RANKING e se tornou a segunda economia do mundo e o povo chinês continua um dos mais fudidos do planeta.Ah, então você tenta justificar uma ditadura militar no Brasil porque os terroristas daqui mataram 200 pessoas em 10 anos?

Curioso: nos EUA, em apenas um dia no 11 de Setembro de 2001, no espaço de apenas uma hora, TERRORISTAS ISLÂMICOS MATARAM 3 MIL PESSOAS, seqüestraram e derrubaram 4 aviões cheios de gente, arrebentaram o prédio do Pentágono, tentaram destruir o edifício Empire State, explodiram as 2 Torres Gêmeas, puseram abaixo os maiores prédios do mundo e ameaçaram EXTERMINAR A POPULAÇÃO DE 300 MILHÕES DE AMERICANOS — e mesmo assim NENHUM americano sequer sugeriu transformar os Estados Unidos numa ditadura militar por causa disso.Essa idéia de merda nem passou pela cabeça de ianque nenhum.Nem de nenhum europeu, canadense, australiano.Sabe porquê?SÓ QUEM GOSTA DE DITADURA É POVO DE MERDA. É subdesenvolvido do Terceiro Mundo. É cucaracha latino-americano. É vagabundo brasileiro lambedor de botas de general. É tabaréu sertanejo, escravo voluntário do “coroné”. Ditadura é o regime dos povos FRACASSADOS sem coragem, sem energia, sem auto-respeito, sem vergonha na cara.

Pelo insurgente Ernesto Ribeiro

*Esqueci de acrescentar este detalhe:

Guardo até hoje na minha coleção de livros Retrato do Brasil (sobre o balanço dos 21 anos de ditadura) a foto de uma multidão de pobres trabalhadores pais de família desesperados tentando entrar num armazém para comprar comida e sendo barrados pelo cinturão de segurança de soldados segurando folhas de papel exibindo o mesmo recado escrito com pincel atômico:'NÃO TEM MAIS FEIJÃO'."


---------------------------
http://inter-ceptor.blogspot.com/
Fas est et ab hoste doceri – Ovídio
Se concorda, compartilhe.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário