segunda-feira, julho 25, 2011

Folha.com - Cotidiano - Igreja do interior de SP anuncia rifa de Fusca lotado de cerveja - 22/01/2011


Ué?! Um dos primeiros milagres de Cristo não foi transformar a água em vinho???



Folha.com - Cotidiano - Igreja do interior de SP anuncia rifa de Fusca lotado de cerveja - 22/01/2011
...

Um comentário:

  1. Talvez o único erro imperdoável do livro "Guia do Politicamente Incorreto da História do Mundo" seja o entusiasmo desmedido em correr para abraçar e abarcar qualquer tese anti-esquerda (ou anti-qualquer tese útil á esquerda no momento presente / passageiro) por mais ESTÚPIDA que seja.

    É o caso da ridícula crença de que "a Igreja Católica SALVOU ou INVENTOU a Civilização Ocidental" após as Invasões Bárbaras que destruíram o Império Romano.

    Só mesmo crente / ignorante pra acreditar nessa MERDA de simplificação grosseira e tosca:

    "Aqui nessa caixa temos o que sobrou da Civilização Ocidental; está toda quebrada em cacos; mas vamos colar todos os caquinhos usando a cola da fé em Cristo. Se não adiantar, vamos depois construir uma Civilização Ocidental inteirinha, 100% cristã, usando a nossa, hãr, superioridade mental / cultural católica e nosso QI superior cristão. Depois vamos salvar a Humanidade, levando a Civilização a países bárbaros como a Pérsia, Índia, China, Japão..."

    PUTA QUE PARIU.

    É ISSO QUE FODE A DIREITA NO BRASIL.

    Paolo Gori :

    “Enquanto continuar essa associação velha e ultrapassada da direita com a porcaria do Cristianismo, a direita nunca vai sair do lugar mesmo. É como a própria esquerda diz, a direita não se renovou, continuou com os mesmos conceitos ultrapassados. E eles se renovaram, e muito! Chega até a ser paradoxo ser liberal economicamente e tão antiquado socialmente.”

    Eu já enviei dois textos no meu Dossiê Anti-Religião desmascarando essa falácia religiosa e estabelecendo os fatos:

    "Quem Vai Pro Céu"

    e

    "O Incrível Homem Que Vira Biscoito"

    Então podemos desenvolver aqueles temas e cravar uma lança para penetrar mais profundamente o dragão da ignorância e da credulidade supremacista da Igreja.

    Anselmo, você é uma das mentes mais brilhantes que já conheci e um dos homens mais preparados para discorrer sobre esse assunto. Então, porque não escrever um ensaio definitivo sobre essa questão? Seria um golpe de morte no chauvinismo cristão e na arrogância religiosa de "construir civilizações".

    Contamos com você, mestre.

    Jogue duro!

    ResponderExcluir