Não Culpe o Capitalismo



Pessoal, eu,

Anselmo Heidrich, o Fernando Raphael Ferro de Lima e o Luis Lopes Diniz Filho,

administradores dos blogs


respectivamente, acabamos de lançar um libelo da GEOGRAFIA ANTI-MARXISTA, o 1º do país!

Prestigiem...

Compre o livro NÃO CULPE O CAPITALISMO nos links abaixo:




segunda-feira, julho 25, 2011

Funcionalidade entre psicose e ideologia


Segundo [Breivik], por causa da "revolução marxista brasileira", o Brasil teria se tornado uma mistura de raças o que se mostrou uma "catástrofe" para o país que é "de segundo mundo" com um baixo nível de coesão social. Os resultados seriam os altos níveis de corrupção, baixa produtividade e conflitos entre as diferentes culturas. Breivik ainda classificou o Brasil como um país "disfuncional".

É exatamente o contrário, justamente por nossa mistura de raças, o Brasil com todos seus problemas, não apresenta este tipo de conflito, racial, étnico etc. Neste quesito senhores, temos 'tecnologia' para dar e vender, coisa que mesmo para um país com o IDH de uma Noruega parece distante. Aqui, muçulmanos não são proselitistas como em outros pagos, nem outras religiões ameaçam colocar suas patas muito além de seus templos, exceto se for para ingressarem como quaisquer outras forças políticas no meio do qual se locupletam e alçam maiores níveis de capitalização, o Congresso Nacional.

Mas, se há alguma funcionalidade nisto tudo está na simbiose entre psicose e ideologia da cabeça do doente mental Breivik.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário