Não Culpe o Capitalismo



Pessoal, eu,

Anselmo Heidrich, o Fernando Raphael Ferro de Lima e o Luis Lopes Diniz Filho,

administradores dos blogs


respectivamente, acabamos de lançar um libelo da GEOGRAFIA ANTI-MARXISTA, o 1º do país!

Prestigiem...

Compre o livro NÃO CULPE O CAPITALISMO nos links abaixo:




quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Videversus: Demanda alta faz Volvo redirecionar esforços para o Brasil

Caros compadres, vejam esta!

Demanda alta faz Volvo redirecionar esforços para o Brasil
A Volvo Construction, divisão de máquinas de construção da marca sueca, reordenou o processo de produção mundial e colocou a fábrica do Brasil sob controle da direção nos EUA. O objetivo, segundo o presidente para a América Latina da empresa, Yoshio Kawakami, é ampliar o leque de produtos oferecidos, principalmente, por causa da demanda gerada nos setores de portos, aeroportos, rodovias, habitação e urbanização. O Brasil é o principal mercado da Volvo na América Latina. Do total de vendas na região no ano passado, 67,8% foram feitas no país. Ao todo, foram comercializadas 4.413 unidades em 2011, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira pela empresa. Até o final do ano passado, a fabricação brasileira estava ligada a um grupo de países da Ásia, leste europeu, Oriente Médio e África, cujas demandas de mercado ficaram distantes e muito diversificadas. "Agora, na ligação com os EUA, tudo ficará mais fácil", disse Kawakami. O reordenamento vai incluir o desenvolvimento de produtos voltados especificamente para o mercado nacional. Engenheiros brasileiros fazem parte do investimento nos dois centros de pesquisa e desenvolvimento --um na Europa e outro na China. Ainda não há investimentos específicos com a medida, mas a fábrica da Volvo Construction em Pederneiras (320 km de São Paulo) vai receber US$ 11,4 milhões para ampliações, renovação de produtos e expansão da linha oferecida. Somando os investimentos entre 2010 e 2011, são US$ 22,2 milhões.
Videversus: Demanda alta faz Volvo redirecionar esforços para o Brasil
-------------------------
E aí, não é um absurdo uma empresa destas se direcionar para o mercado nacional? Para que GERAR EMPREGO, TRAZER TECNOLOGIA E PAGAR IMPOSTOS?! Deem-nos de volta nosso estúpido orgulho nacional e façamos produzir Gurgéis!

'SOB CONTROLE DA DIREÇÃO NOS EUA'...Por que será que todo capital se direciona para lá? Uma dica, antiamericanistas patológicos, SEGURANÇA INSTITUCIONAL, RESPEITO ÀS LEIS E LIVRE-EMPRESA. Anotem estes ingredientes em seu fabulário e talvez um dia, isto aqui se torne uma nação desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário